Powered by Blogger.
RSS

Qual a resposta?



Sei que tem, deseja ir
Não pode e não quer ficar
Gosta de ser sozinho? ou
Tem medo de mim?
Por mais que tu digas
Eu não sei a resposta
Talvez saiba, mas...
Como deixar estar

Se eu continuo por aqui
Tentando entender
Procurando motivos
Para ficar
Não cedo à lógica razão
Que apenas me diz:
Vá! siga em frente
Oiço a dúvida
Que me sussurra
Quem sabe, esperar?
                                                                                                    

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Kizy Lee said...

Como sempre, é um grande prazer escrever contigo Isa querida, minha professora de haicai.
Com carinho

Isa Lisboa said...

:) É realmente muito bom escrever com você, querida Kizy! :) Já tinha saudades!
Um beijinho

Dulce Morais said...

Kizy e Isa,
A vossa marca individual neste belíssimo poema duplo abre jaleas sobre horizontes novos que eu não vos conhecia.
Gostei imenso desta vossa obra!
Parabéns a ambas!
Bjs!

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Duas poetisas ,uma química poética que provoca o pensamento.
Parabéns garotas.
Beijos

B. said...

É o meu dilema atual. E que dilema, rs. Gostei da relação do poema com a foto. Lindo e doloroso!

Isa Lisboa said...

:) Muito obrigada às três pelos vossos comentários!
Um abraço

Post a Comment

Publicações populares