Powered by Blogger.
RSS

Vínculo Axioma



Achaste-me como se fosse
Frondosa árvore
Onde podias beber a sombra
Em dias de calor.
Mas meu amor não nasceu árvore feita
Será primeiro semente
Crescerá, se for envolto
Em manto fértil
Se lhe deres de beber
Água fresca.
E se depois de romper o solo
A luz não lhe bloqueares
Poderão os galhos crescer
Serão braços para te abraçar

Com o soar do vento
Meu perfume a te envolver
Purificarei suas entranhas
Meus frutos te saciarás
Não importa a distância
Sei que me vê
Vê minhas folhas a dançar no vento
Indo até você
Sinto que me senti
Então por que andas no sol?
Não se preocupe
Não irei enterrar seu coração
Mesmo se este fosse meu intuito,
Como eu poderia viver
Pois, parte de mim está em você
Juntos somos um axioma.


Kizy Lee e Isa Lisboa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comments:

Isa Lisboa said...

Kizy, mais uma vez, foi um enorme prazer partilhar a caneta com a minha amiga além oceano! :)
Fiquei muito feliz com o resultado!
Um beijinho

Kizy Lee said...

Isa querida, o prazer foi todo meu, pois escrever contigo é natural a caneta flui naturalmente :)

Com carinho

Dulce Morais said...

Meninas Isa e Kizy,
Adorei esta vossa árvore repleta de sentimentos!
Parabéns a vós por esta maravilha! ♥
Beijinhos a ambas!

Isa Lisboa said...

Obrigada, Dulce! :)

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Por vezes as rizomas são mais importantes que as raízes.
Beijos para a dupla.

Post a Comment

Publicações populares