Powered by Blogger.
RSS

Amigas conversando sobre criatividade


Claudiane: "Esse povo da Terra é muito criativo, por isso não quis morar em Marte!"

Dulce: "Essa frase daria uma boa poesia concreta!"

Isa: "Agora que dizes isso, fiquei com ideias!!"

Depois desta conversa e de uma brincadeira a fazer uma montagem de imagens, surgiu a "Poesia Concreta" que abaixo vos deixo e que a Claudiane e a Dulce me desafiaram a publicar!

Espero que não me julgem de Marte!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comments:

Dulce Morais said...

Isa,
Partindo de uma brincadeira, soubeste transformar M arte em Arte na Terra :)
Gostei muito da tua poesia concreta!
Beijinhos!

Isa Lisboa said...

Obrigada, Dulce! Foi bem divertido fazer este post! :)
Beijinhos

Blog do Óbvio - Manoel said...

Isa, que genial essa brincadeira. Acabou se transformando em uma poesia concreta que até se pode levar a sério. Planeta azul ou planeta vermelho, eis a questão!
Um abraço grande,
Manoel

Claudiane Ferreira de Souza da Silva said...

Isa, quando temos amigos que transformam conversas em uma poética concreta provocativa, a arte triunfa.
Beijos


" A vida só é possível reinventada.
Cecília Meireles.

Isa Lisboa said...

Manoel, bom que gostou! Acho que é bom não esquecermos a veia azul, não é?

Clau, obrigada por ter dado o mote que inspirou esse post e por me ter incentivado a partilhá-lo!

Um abraço

Maristela Ormond said...

Meninas criativas essas viu! Arte é arte! Digo: faço arte a vivo feliz.

Danka Maia said...

Ficou Demais!

Isa Lisboa said...

Obrigada, Maristela e Danka!!!!!!!! :)

Post a Comment

Publicações populares