Powered by Blogger.
RSS

Cucoruto

                                                                     
                                                                       




                                                                          Rebecca Kinkead


Abra as suas mãos
são flores de nome "Tô Aqui Contigo"
Se o vento lhes soprar será apenas para que mais nasçam
no seu jardim
e que no coração floresçam,
cresçam
e lancem perfume.

 Web

Tantas vagas
poucos elos
nossos sinceros

Aqui
Pensamento aí                                 

Tic-tac/ Tic-tac/ Tic-tac

... tem...                       
                          ...po...

metade  feliz
metade  saudade

Abra seus braços
receba nosso abraço

Claudiane Ferreira & Isa Lisboa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comments:

Gilberto de Almeida said...

No meu blogue tem uma seção de poemas chamada "Como é que é?". Eu colocaria este, nessa seção. Não compreendi, pelo menos não com a razão. Com o sentimento, gostei demais!

Maristela Ormond said...

Quem sabe o que vai dentro do COCORUTO? Bjs as duas!

Isa Lisboa said...

Gilberto, esse poema é mesmo dos de sentir, por isso ainda bem que foi assim! :)

Maristela, pois é, quem sabe? ;)

Abraaaço a ambos!

André Francisco Gil said...

De pouco pó nasçam ácaros/apenas metade das vagas/serei um tanto quanto feliz/saudade se tem perfume venta/saudade se tem nota canta/metade da felicidade,metade da saudade/dentro de mim toda uma cidade/nasçam apenas os que serão soprados pelo vento/as vagas são muitas para tantos amigos da web/as vagas são muitos para tantos internautas/da tecnologia astronautas.

Abrem-se os tôaquicontigo e lançam o tic-tac/cucoreteando/eu meus braços eu acolho nomes desconhecidos/meu pensamento bom cresce como flor/receba as flores que floresçam aqui/nossos manuais nossos corações sinceros/o abraço abre jardins e fortifica elos/abra os braços receba os nossos abraços/abra o seu manual e se reinvente/colha as flores tôaquicontigo/ofereça as flores tôaquiamigo/lance as sementes/cresça,floresça,frutifique/cultive jardins em seu coração/tic-tac pensamento/aqui o elo é sincero/aqui o elo é inquebrável/aqui o elo é fortalecido.

André Francisco Gil said...

De pouco pó nasçam ácaros/apenas metade das vagas/serei um tanto quanto feliz/saudade se tem perfume venta/saudade se tem nota canta/metade da felicidade,metade da saudade/dentro de mim toda uma cidade/nasçam apenas os que serão soprados pelo vento/as vagas são muitas para tantos amigos da web/as vagas são muitos para tantos internautas/da tecnologia astronautas.

Abrem-se os tôaquicontigo e lançam o tic-tac/cucoreteando/eu meus braços eu acolho nomes desconhecidos/meu pensamento bom cresce como flor/receba as flores que floresçam aqui/nossos manuais nossos corações sinceros/o abraço abre jardins e fortifica elos/abra os braços receba os nossos abraços/abra o seu manual e se reinvente/colha as flores tôaquicontigo/ofereça as flores tôaquiamigo/lance as sementes/cresça,floresça,frutifique/cultive jardins em seu coração/tic-tac pensamento/aqui o elo é sincero/aqui o elo é inquebrável/aqui o elo é fortalecido.

Dulce Morais said...

Queridas Clau e Isa,
São raros os momentos em que a emoção transborda de tal forma que nos é quase impossível expressá-la...
Este é um desses e mesmo tendo deixado passar alguns dias só o bater do coração consegue dizer a sinceridade da minha gratidão.

Tum
Tum
Tum
Tum

Beijinhos a ambas!

Post a Comment

Publicações populares